primeira imagem imóvel
segunda imagem imóvel
terceira imagem imóvel
Início  /  Edifícios  /  RESIDENCIAL GEORGE VI

RESIDENCIAL GEORGE VI

Canto da Praia , nº 100, Centro - Itapema - SC
1Unidade
NovoStatus
ItapemaCentro

Características do edifício

DO CONDOMINIO / EDIFICIO

02 apartamentos por andar
Academia
Boliche
Brinquedoteca
Elevadores (2)
Gerador próprio de energia
Hall Decorado
Interfone
Piscina
Piscina Aquecida
Piscina Infantil
Playground
Portão Eletrônico
Sala de Jogos
Salão de Festas
Sauna
Sensores de presença
Solarium
Som Ambiente
Área de Convivência

O empreendimento:

Um empreendimento que une elegância, inovação e lazer completo. Imagine viver em um prédio 100% pastilhado, com design moderno e recursos sustentáveis como reaproveitamento de água e infraestrutura para carros elétricos. Com apenas 2 apartamentos por andar, privacidade e exclusividade são garantidas. São 16 pavimentos com hall decorado, 2 elevadores, gerador de energia, guarita de segurança no acesso principal, som ambiente nas áreas comuns e sensores de presença que valorizam o conforto e a eficiência.

A área de lazer é um verdadeiro clube, com 1.300 m² repletos de opções para todas as idades. Piscinas adulto e infantil, piscina térmica, pista de boliche profissional, wine bar com lareira, sala de jogos, brinquedoteca, playground, academia, solarium, jardins ao ar livre, sauna e um charmoso salão de festas.

Este é o lugar ideal para quem busca bem-estar, segurança e qualidade de vida em alto padrão. Seu novo estilo de vida começa aqui.

Edifício

RESIDENCIAL GEORGE VI

Centro, Itapema, SC

Avise-nos de seu interesse e tire suas dúvidas!